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Mulher loira, feliz e sorrindo próxima a uma árvore de Natal
Campanha Fanática para Natal in The Box

A In The box, importante casa de perfumaria brasileira, convida as pessoas a sentirem as boas energias do fim de ano e espalharem o seu melhor nesse Natal, dando presentes exclusivos da marca.


O Natal é aquele momento em que desejamos surpreender quem mais amamos com presentes únicos e especiais que combinem com a essência daquele que o recebe.


Pensando nisso, a Fanática em campanha de Natal para In The Box criou peças exclusivamente digitais convidando as pessoas a espalharem o seu melhor e estarem mais próximas através de seus presentes e lembranças, fazendo do Natal, uma data ainda mais inesquecível.


Na Fanática somos assim, trabalhos para que sua marca surpreenda, impacte e emocione os seus clientes. Traga sua marca, produto ou serviço para Fanática e venha descobrir o poder das ideias que geram resultados de verdade.


 
 
 

HaVAL H6 e ORA 03 ainda com imposto antigo
Fanática + GWM ALTA

Pegando carona no comunicado do governo que acaba com a isenção do imposto de importação para carros elétricos e híbridos importados a partir de janeiro de 2024. A GWM Alta, em campanha criada pela Fanática, convida todos a fazerem o melhor negócio em GWM de São Paulo. A ação chamada Agarre Essa Chance anuncia toda a Linha HAVAL H6, os SUVs mais vendidos em 2023 e o ORA 03, o veículo 100% elétrico com preços ainda com o imposto antigo e condições únicas.


A ideia é não perder negócio e colocar à disposição dos clientes a possibilidade de agendar Test Drives e aproveitar taxas, condições e vantagens especiais imperdíveis. A comunicação conta com um enxoval completo de peças digitais em todas as plataformas Meta e Google, filmes para Youtube e materiais PDV digitais.

O Agarre Essa Chance acontecerá nas duas lojas conceito da GWM Alta: sendo uma na Ricardo Jafet e outra no Morumbi Shopping durante o mês de dezembro 2023.


Gostou dessa ação? Vem para Fanática aqui levamos suas metas de vendas muito a sério. Criamos ideias, ações e soluções que realmente constroem pontes entre sua empresa/produto e seus clientes gerando mais vendas.


Vem ser Fanática e entender por que temos paixão por ideias e resultados.





 
 
 

A vida ficou mais prática com a ajuda do mundo digital. Inclusive tornando mais fácil o jeito de comprar passagens de ônibus. Com o App da Buson é possível comprar passagens para os quatro cantos do Brasil de qualquer lugar, a qualquer hora.


Com o mote “Vai de Buson” o filme mostra situações em que é fácil e descomplicado comprar passagens de ônibus sem sequer ter que ir até uma rodoviária. Tudo rápido, fácil e em poucos cliques. Apresenta duas situações em que os personagens, sem sair de casa ou do trabalho, reservam suas passagens acessando o App. O filme tem como diferencial cenas dinâmicas retiradas do próprio App em que uma jornada do consumidor é simulada do início até o fim.


“A ideia é mostrar para o grande público que o futuro chegou até as passagens rodoviárias, mostrando o processo de compra aos clientes, gerando afinidade com o método de compra pelo App para que, no momento que eles precisarem usar, já estejam familiarizados com o funcionamento”, afirma Marcelo Fróes, Diretor de Criação da Fanática.


“Fizemos questão de mostrar o processo de compra de um jeito mais visual, fácil de entender e muito mais lúdico, quase que uma dança coreografada pelos celulares e notebooks”, diz Igor Ota, também diretor de criação da Fanática.


“Quando adicionamos o meme ao final do filme, trazemos uma conexão auditiva instantânea com tudo aquilo que os consumidores mais gostam nas redes sociais, principalmente no Tik-Tok”, afirma Katia Carvalho, Diretora de Marcas e Negócios da Fanática, referindo-se ao meme “Não sabia? Agora tá sabendo!” que surge para finalizar o filme.


Além do filme na TV Aberta e Fechada, a campanha também conta com peças nas principais redes sociais, OOH nas rodoviárias dos grandes centros. E outros materiais internos.


Quer que sua marca ou produto possam ter uma estratégia e um conceito criativo superior? Vem ser Fanática. A gente tem paixão por ideias e resultados.



 
 
 
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