Já se foi o tempo em que o brasileiro era aquela "cara" que tinha um tratorzinho, um equipamentozinho, geralmente velho e gasto. Hoje, o Brasil é um dos maiores produtores do mundo, responsável por grande parte dos alimentos produzidos no planeta. E tão grande quanto os adjetivos do nosso agro, só a utilização de alta tecnologia e implementos de última geração pelo setor.
Tendo essa nova realidade do produtor como oportunidade e aproveitando a liberação das taxas especiais do Programa Mais Alimentos e PRONAF, oferecidos pelo Governo Brasileiro, a Baldan lançou sua esperada ação anual de vendas e de implementos agrícolas. Com campanha criada pela Fanática, a proposta é mostrar as vantagens de aproveitar as menores taxas do mercado para comprar ou trocar os implementos já existentes por outros mais modernos.
Luan Santana está de volta como embaixador da marca e apresenta o conceito de vendas da campanha, o "Essa Taxa é Show", alinhada estrategicamente também com o conceito institucional, que é "No Campo, a Baldan Dá Show".
A ação conta com comercial para TV e internet, que procuram mostrar o design, a qualidade e a tecnologia da Baldan, bem como a taxa exclusiva. A campanha também teve peças para todas as redes sociais, spot de rádio e tem o apoio de materiais de PDV nos revendedores da marca em todo o território nacional.
A ação tem como destaque, além de Luan Santana e da Taxa Especial, o mais novo lançamento da Baldan, o AVOLA, um pulverizador autopropelido com alta tecnologia e design inovador, ganhador de 2 prêmios internacionais de design.
Assista ao vídeo, veja as peças e, se você, sua marca ou produto precisarem de campanhas de varejo, institucionais, incentivo ou qualquer outra ação de comunicação, chama a gente! A Fanática está pronta para oferecer sempre a melhor solução.
Comments